Analista de Atendimento ao Cliente

  • PJ
  • Período integral
  • Remoto
  • Suporte e Serviços

Na MaisMei, acreditamos no potencial empreendedor dos brasileiros. Nossa plataforma é dedicada a simplificar a vida dos Microempreendedores Individuais (MEIs), ajudando-os a crescer e prosperar em seus negócios. Se você é um empreendedor nato, assim como nós, e busca um ambiente desafiador e inovador, junte-se a nós e faça parte da nossa missão de impulsionar o empreendedorismo no Brasil!

Desafio

Como Analista de Atendimento na MaisMei, você será responsável por oferecer atendimento ao cliente de maneira eficiente por meio das nossas plataformas de comunicação. Além disso, desempenha um papel crucial no suporte gratuito ao Microempreendedor Individual (MEI). Suas atribuições incluem a execução de serviços como abertura, alteração, baixa e regularização da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN), assim como o parcelamento de guias DAS em atraso na Receita Federal.

Principais Responsabilidades e Atribuições

  • Atender e-mails de suporte dos clientes de forma eficiente e cortês.
  • Classificar e registrar corretamente as solicitações dos clientes.
  • Interpretar e compreender as necessidades ou dúvidas dos clientes de maneira adequada.
  • Realizar atendimento ao cliente em grande volume.

Principais Requisitos e Qualificações

  • Ensino médio completo.
  • Conhecimento em informática, especialmente em ferramentas de comunicação.
  • Gosto pela leitura e boa capacidade de escrita.
  • Experiência prévia com atendimento ao cliente.
  • Experiência com grande volume de demanda.
  • Habituado a trabalhar com indicadores de performance individual e de equipe.

O que mais a gente adoraria ver?

  • Experiência em empresas de tecnologia com foco em atendimento ao cliente.
  • Cursos na área de tecnologia da informação, com ênfase em atendimento e suporte.

Procuramos alguém que seja:

  • Comprometido e proativo.
  • Goste de trabalhar em equipe e seja atencioso e cuidadoso.
  • Tenha prazer em ajudar os outros e seja ávido por leitura e notícias.
  • Respeite processos e prazos e esteja sempre em busca de evolução constante.
  • Goste de sugerir melhorias no produto e processos.


E aí, curtiu? Então chega mais! Pegue um café e venha fazer parte do nosso time.